quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diretoria Executiva e Conselho Fiscal eleitos foram empossados ontem


Membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal empossados.
Aconteceram ontem (19) as eleições para a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores do Ministério Público, em Assembléia Geral. Antes de começarem os trabalhos do pleito, o então Diretor Financeiro do SINDSEMP apresentou relatório de gestão. O saldo em caixa do sindicato no incío do mês de março girava em torno de R$ 16 mil; a renda média mensal oriunda das contribuições é de cerca de R$ 3 mil. Em seguida, o Diretor Jurídico fez uma enumerou as atividades desenvolvidas pela SINDSEMP desde a sua fundação, enfatizando a aprovação do projeto de lei que prevê aumento nos pisos do servidores, as confraternizações promovidas e a instalação de uma sede própria.

O presidente da comissão eleitoral, Carlos Eduardo Gomes Monteiro Silva, leu os nomes dos componentes da chapa única perante a Assembléia. Com a anuência de todos os filiados presentes, os novos diretores executivos e membros do Conselho Fiscal foram aclamados e empossados. São eles: 

DIRETORIA EXECUTIVA
Anchieta Nery, novo presidente do SINDSEMP.
Presidente: José Anchieta Nery Neto (Planejamento Estratégico);
Vice-Presidente: Francisco Mariano Araújo Filho (CAO Criminal);
Secretário Geral: Francisco Carlos Borges Leal (Divisão de Material e Patrimônio);
Diretor Financeiro: Carlos Rogério Beserra da Silva (Coordenadoria de Perícias);
Diretor de Políticas Sociais, Cidadania, Cultura e Esportes: Alcivan da Costa Marques (CAO de Defesa da Saúde e da Cidadania);
Diretor de Mobilização e Formação Sindical: Lindemberg Pereira de Carvalho (Núcleo de Promotorias Criminais da Capital);
Diretor de Comunicação e Imprensa: Shaianna da Costa Araújo (Assessoria de Imprensa);

Diretor Jurídico: Daniel Batista Ferreira Neto (Coordenadoria de Recursos Humanos); e  
Suplentes: Antônio Luis da Silva Oliveira (Fiscalização PROCON-THE);
Juliano José de Sousa dos Anjos (CAO Criminal);
Luzia A. de Oliveira (Corregedoria Geral de Justiça);
e Gabriella Prado Albuquerque (PROCON-THE).

CONSELHO FISCAL
Titulares:Francisco Leandro Guimarães de Carvalho (Assessoria Especial do GPGJ);
José Claudeir B. Alcântara (Núcleo das Promotorias da Fazenda Pública);
e Thadeu Ferreira Soares (Coordenadoria de Orçamento e Finanças).
Suplentes: Rômulo dos Santos Lima (CAO de Defesa da Saúde e da Cidadania);
José Arimatéia M. A. L. Costa (Fiscalização PROCON-THE); e
Jorge Magalhães da Costa (CAO de Defesa do Meio Ambiente).
 
O presidente empossado falou de suas expectativas para o mandato, ressaltando a necessidade do empenho e da dedicação de todos os servidores para que o Ministério Público de torne uma instituição cada vez mais atuante perante a sociedade, focalizada no desenvolvimento das pessoas e na defesa dos interesses coletivos.

Compuseram a mesa de honra o Procurador-Geral de Justiça, Antônio Gonçalves Vieira, o Subprocurador-Geral de Justiça, Fernando Melo Ferro Gomes, o chefe da Assessoria Especial do PGJ, Alípio de Santana Ribeiro, e o presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Flávio Teixeira de Abreu Júnior. O Procurador-Geral parabenizou os diretores e conselheiros empossados, transmitindo seus votos para uma gestão engajada e profícua. Enfatizou a importância da cooperação dos servidores na construção de uma instituição eficiente e eficaz; declarou ainda que as novas perspectivas de trabalho incluem a valorização do servidor para a manutenção de um corpo técnico qualificado e comprometido com a missão do do Ministério Público.
Todos os servidores foram pré-convidados a participar da posse festiva da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, a realizar no dia 01 de maio, na sede da APMP. Aguardem informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário