sexta-feira, 11 de março de 2011

Assembléia Geral - 16/03/2011

Será realizada assembléia geral extraordinária no dia 16 de março de 2011, às 14h, para definição da data para realização das eleições para a diretoria do SINDSEMP/PI e composição da comissão eleitoral. Também serão fornecidas informações sobre a tramitação do projeto para aumento dos pisos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do SINDSEMP-PI - Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Piauí, com sede em Teresina-PI e endereço na Rua Governador Artur Vasconcelos, nº 150, Sala 104, centro, autorizado pelo Art. 16, I, c/c o art. 19, § 2º do Estatuto Social da entidade, CONVOCA todos os servidores do Ministério Público do Estado do Piauí, para a Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada às 14:00 horas, do dia 16 de março de 2011, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Piauí, situado à Rua Álvaro Mendes, 2294, 3º andar, centro, Teresina-PI, que irá tratar da seguinte ordem do dia:

1) FORMAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL NA FORMA DO ART. 51 E SS. ÚTEIS DO ESTATUTO SOCIAL;

2) DEFINIÇÃO DA DATA PARA REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES E DEMAIS REGRAS PARA O PROCESSO.

Teresina-PI, 11 de março de 2011.


 
FRANCISCO CARLOS BORGES LEAL
Presidente do SINDSEMP-PI




Um comentário:

  1. Prezados, informe que uma jornalista da Folha Dirigida entrou em contato comigo buscando informações sobre a existência de Sindicato de Servidores do MP do Piauí - Isadora - isadora.diaz@folhadirigida.com.br - 21 3233.6270 - ela quer informações sobre CONCURSOS e PCCS.

    Att. Gonzalo Graña - Assessor de Imprensa Fenasempe - aproveito para solicitar seus contatos - fenasempe@fenasempe.org.br - www.fenasempe.org.br

    ResponderExcluir