quinta-feira, 24 de março de 2011

Empossados novos servidores

À direita, o vice-presidente do SINDSEMP, Anchieta Nery, que recebeu os
novos Técnicos Ministeriais em nome dos servidores do Ministério Público.
Ém seguida, de pé, os cinco empossados, acompanhados da Promotora de Jus-
tiça Cláudia Sebra (à esquerda).
O Procurador-Geral de Justiça, Antônio Gonçalves Vieira, empossou cinco novos servidores na manhã de hoje (24). Daniel Douglas Sebra Leite, Raimundo Hélio Ribeiro da Silva Júnior, Francisco Carlos da Silva Júnior, Kuenndy Teixeira e Leila Alves passarão a exercer o cargo efetivo de Técnico Ministerial - Área Administrativa. Os empossados prestaram o compromisso solene de cumprir bem e fielmente as atribuições inerentes à função pública.


O vice-presidente do SINDSEMP, José Anchieta Nery Neto, representou os servidores do Ministério Público durante a solenidade. O vice-presidente deu as boas-vindas aos novos integrantes do corpo técnico do MPPI, parabenizando-os pela conquista, além de falar sobre a história e os objetivos do sindicato. "O SINDSEMP sempre estará à disposição para auxiliá-los, orientá-los e buscar melhorias das condições de trabalho de todos."

Também compareceram à solenidade os familiares dos empossados, a Procuradora de Justiça Raquel Normando e as Promotoras de Justiça Zélia Saraiva Lima e Cláudia Seabra.


Robson de Jesus Gomes (de azul, ao centro)
agradeceu pela atenção dos colegas e pelas
coisas boas que passou como servidor do Mi-
nistério Público. Abaixo, servidores reunidos
durante a festa.
Antes de receber novos servidores, porém, o Ministério Público despediu-se de Robson de Jesus Gomes, Técnico Ministerial lotado junto à Coordenadoria de Perícias, Pareceres Técnicos e Convênios. Robson foi aprovado em concurso público para o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, e nomeado para exercer o cargo de técnico administrativo em Sobral, no Ceará. Os colegas e amigos organizaram uma festa de despedida. Apesar da tristeza da partida, os servidores alegram-se pela conquista e transmitem votos de sucesso e felicidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário