terça-feira, 29 de março de 2011

Projeto de aumento dos pisos foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da ALEPI

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí apreciou hoje (29) o Projeto de Lei correspondente ao aumento dos valores dos cargos efetivos, cargos comissionados e funções gratificadas do Ministério Público do Estado do Piauí.

O relator, deputado Cícero Magalhães, deu parecer favorável à aprovação do projeto, sendo seu voto seguido por todos os outros membros da comissão.

Diretores do SINDSEMP-PI e mais alguns servidores acompanharam a sessão da CCJ e ficaram muito satisfeitos com o resultado. Na semana passada, já tinham conversado com o relator do projeto, que foi muito solícito e atencioso.
Mais um passo foi dado hoje pela manhã em direção ao aumento salarial dos servidores deste MP. O próximo passo é a aprovação pela Comissão de Finanças, que deverá ocorrer na quarta-feira, 06 de abril. Depois de aprovado nesta Comissão, o Projeto vai no mesmo dia para votação em plenário..

Mais uma vez os diretores do SINDSEMP-PI acompanharão de perto o andamento do Projeto até a aprovação pelo Plenário da Casa. O SINSEMP-PI garante que, após a confirmação da votação do Projeto para a próxima quarta-feira, todos os servidores serão avisados e convidados para se fazerem presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário